domingo, 6 de agosto de 2017

O PIRACURUQUENESE OSVALDO MIKHAELANO SANTOS ORDENADO PRESBITERAL.

Graças o Diácono Oswaldo Mikhaelano Santos que mais um servidor das obras de Deus foi Ordenado Presbiteral ontem (05/08/2017) na Diocese de Parnaíba pelo Bispo Don Juarez.

A Diocese de Parnaíba-PI,realizou Ordenação de dois novos padres o Diácono João Paulo Leite Rocha e Diácono Osvaldo dos Santos, foi celebrado a Eucarística na qual foram Ordenados Presbíteros pela Graça de Deus, a Imposição das Mãos e Oração Consecratória do Exmo. Revmo. Dom Juarez Sousa da Silva, Bispo da Diocese de Parnaíba-PI.
Diácono Osvaldo dos Santos
Aconteceu Ontem(05/08/2017)a Primeira Missa
Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo | Piracuruca-PI.
Na noite de hoje dia 5 de agosto de 2017 na igreja Matriz Nossa Senhora da Graça em Parnaíba, foi ordenado mais dois novos padres para a diocese de Parnaíba.
Dom Juarez Sousa da Silva ordenou pela a unção de suas mãos dois novos padres.

Padre João Paulo Leite Rocha e Padre Osvaldo de Sousa.

Estavam presentes os Padres da Diocese de Parnaíba como também Padres de outras Dioceses, religiosos e religiosas.

A celebração contou também com a presença dos paroquianos de Piracuruca, Buriti dos Lopes, Paróquia Santa Ana e convidados.

Após o novos ministros serem ordenados, receberam as vestes de seus familiares, Padre. 

João Paulo recebeu as novas vestes das mãos de sua mãe e foi vestido pelo Padre. Estêvão Mitros, Padre. Osvaldo recebeu as vestes de sua irmã e foi vestido pelo Padre. Edimar Lima. Suas mãos foram ungidas e logo os outros padres puderam beijar e cumprimenta-los.

Ao fim Dom Juarez Sousa da Silva fez o pronunciamento do lugar onde os neo-sacerdotes iriam, Padre. João Paulo ficará na paróquia Santa Luzia em Luzilândia, atendendo a Madeiro e Joca Marques, o Padre Osvaldo ficará na paróquia Santa Ana em Parnaíba.


Os novos Padres receberam os cumprimentos do povo no final da celebração eucarística.











Foto de Assis Carvalho.


Fonte:  http://www.diocesedeparnaiba.org.br/ordenacao-presbiteral/


0 comentários :