sexta-feira, 2 de novembro de 2018

FUTEBOL PIAUIENSE DÁ ADEUS AO CESARINO OLIVEIRA.

Nesse dia 29 foi internado as pressas e dia 1º, faleceu CESARINO OLIVEIRA Presidente da Federação de Futebol do Piauí, as causas foram graves e as pressas que levou o desportista.  
Cesarino Oliveira sofreu um rompimento de uma artéria no esôfago e precisou ser submetido a uma cirurgia, em consequência de hepatite que tinha.
ENTERRO NA TARDE DESTA QUINA FEIRA (1º/OUTUBRO/2018) DE CESARINO OLIVEIRA MUITA COMOÇÃO DE FAMILIARES E AMIGOS EM TERESINA.
O ÚLTIMO ADEUS AO DESPORTISTA CESARINO OLIVEIRA, MUITA COMOÇÃO DE FAMILIARES E AMIGOS.

No fim da tarde desta quinta-feira (1º), amigos e familiares realizaram o sepultamento de Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí, que morreu na madrugada de hoje, no Hospital São Marcos onde estava internado desde segunda-feira (29).
Em clima de dor e tristeza amigos e familiares se despediram do corpo de Cesarino no Cemitério Jardim da Ressurreição.
O Secretário Geral da Confederação Brasileira de Futebol -CBF, Walter Feldman e o Diretor de patrimônios da CBF, Dino Gentili desembarcaram em Teresina na tarde desta quinta-feira (1°) para o sepultamento do presidente da Federação de Futebol do Piauí, Cesarino Oliveira que acontecerá às 17h, no cemitério Jardim da Ressurreição, localizado no bairro Gurupi, na zona Leste de Teresina.
De acordo com a assessoria da Federação de Futebol do Piauí, o diretor de competições da CBF, Manoel Flores deve chegar na capital piauiense nas próximas horas.


Estão vindo pra Teresina Walter Feldman, Secretário Geral da CBF e Manoel Flores, Diretor de Competições da CBF. Américo Lobato, presidente da Federação de Futebol do Maranhão, já está em Teresina. “Nós estamos recebendo ligações do Brasil inteiro, o presidente Coronel Nunes que é atual da CBF em exercício nós contactou pedindo que a gente alongasse o velório das 17h para 19h para que eles fizessem a logística do deslocamento”, afirmou Daniel.
“Era um cara amigo que prestava favores a muita gente, ia para o segundo mandato no estado do Piauí, futebol mudou muito na gestão dele e infelizmente a vida nos traz essa surpresa desagradável”, finalizou.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o diretor de competições amadoras da Federação de Futebol do Piauí, Daniel Araújo, afirmou que os momentos antes da internação de Cesarino foram de reuniões e muita descontração.
“Ele estava muito bem, trabalhando normalmente no seu dia a dia na Federação de Futebol, nas suas atividades empresarias, nesses dois dias nós fizemos uma reunião na Federação, lançamos o campeonato sub-11,o feminino e depois do expediente fomos deixar ele na sua residência muito bem, brincando. Por volta das 22h ele passou mal em casa, prontamente uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi resgatá-lo, tinha um médico no edifício onde ele mora que deu os primeiros socorros, teve o acesso da sua veia do soro ainda dentro da ambulância, chegou no Hospital São Marcos deu uma recuperada e isso nos animou muito, mas deu entrada para um procedimento cirúrgico devido a um sangramento no gastrointestinal, o sangramento foi controlado mas ele teve que ser sedado porque um procedimento nessa circunstância é normal sedar. Ele foi sedado para que nas próximas 48 horas os médicos tomassem outras providências, nessa noite de hoje por volta de 01h30 o sangramento persistiu e infelizmente ceifou a vida do presidente Cesarino".
O presidente da Federação de Futebol do Estado do Piauí, o empresário Cesarino Oliveira, morreu, na madrugada desta quinta-feira, no Hospital São Marcos, no Centro de Teresina, onde estava internado desde o início desta semana.
Cesarino Oliveira será homenageado pelos desportistas do Piauí, durante seu velório e sepultamento, que ocorrerão nesta quinta-feira.
O presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), passou mal e foi internado, na noite do dia 29 de outubro na Unidade de Terapia Intensiva ( UTI) do Hospital São Marcos.

Fonte: Cidadeverde.com

0 comentários :