quinta-feira, 13 de julho de 2017

SEXTA NOITE DO NOVENÁRIO DE N. S. DO CARMO-(12//07/2017)





Com a Celebração e homilia do padre
Francisco Borges de Teresina a sexta noite foi com muita emoção e fé
(12/07/2017).

“Doravante todas as gerações me chamarão
Bem-Aventurada” (Lc-I, 48)

“ORAÇÃO 
A NOSSA SENHORA DO CARMO”

Beatíssima Virgem Imaculada, decoro e
resplendor do Carmo, vós que olhais com particular bondade a quem traz o  vosso bendito escapulário, olhai benignamente para
mim e cobri-me com o mano de vossa maternal proteção.  Fortificai a minha fraqueza com o vosso poder,
iluminai as trevas  de minha mente com
vossa sabedoria, aumentai em mim a fé, a esperança e a caridade. Adornai minha
alma de tais graças  e virtudes, que sempre
seja agradável o vosso Divino Filho e a Vós.   Assistir-me na vida, consolai-me na morte com
vossa amabilíssima presença e apresentai-me a augustíssima Trindade com vosso
filho e servo devoto para eternamente vos louvar  e bendizer no céu.


AMÉM! 

0 comentários :