domingo, 4 de novembro de 2018

Descoberto plano de matança em massa de 260 presidiários na Custódia A matança coletiva estava prevista para o banho de sol dos penitenciários nesta sexta-feira.

Os policiais militares e agentes penitenciários impediram uma matança na Casa de Custódia de Teresina, no bairro Quilômetro Sete, na zona Sul da capital piauiense.
Os policiais militares e agentes penitenciários descobriram durante uma vistoria um buraco na cela 10 do Pavilhão D, que permitia a passagem dos detentos dos Pavilhões D e E, que são 280 presos, para os Pavilhões G e I, onde eståo presos 260 homens.
Com a descoberta do buraco, os agentes penitenciários e policiais militares ouviram um dos presos que furaram o buraco e ele confessou que os presos dos Pavilhões D e E iam matar os dos Pavilhões G e I porque estavam interceptando e ficando com maconha, pilhas e telefones celulares que eram jogados de fora da Casa de Custódia para eles
Seriam mortos, com pedaços de vergalhões, os presos dos Pavilhões G e I, onde ficam ameaçados de morte pelas facções, estupradores, feminicidas e gays.
A matança coletiva estava prevista para o banho de sol dos penitenciários nesta sexta-feira.


Fonte: Efrém Ribeiro  /CidadeVerde.com

0 comentários :