quarta-feira, 18 de julho de 2018

NOSSO MURILO GRACIAS PELO SEU ANIVERSÁRIO DE 9 MESES DE VIDA, COM DEUS SEGUINDO A CAMINHO DA SAÚDE.


Oiii gente hoje estou completando 09 meses de vida, todos sabem que já passei por muitas barreiras mais tenho o Deus do impossível sempre comigo. 

Quero dizer muito obrigado por tudo por todas as orações que estão fazendo por mim. 

E hoje dia do meu mensário eu sair da UTI e estou em um leito especial para mi e estou feliz porque venci essa batalha chamada UTI e agora vou poder ficar 24 horas com minha mamãe e meu papai. 

Quero agradecer a todos que cuidaram de mi na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portela, continuo aqui no hospital e sem previsão de alta meu remédio ainda não foi liberado pelo SUS, prometo ser forte e aguentar mais peço que continuem orando por mim.

Esse é o medicamento que precisa para nosso MURILO: ESPIRANZA 

AJUDE MURILO:

Fonte: Facebook/https://www.facebook.com/murilo.levy.39?hc_ref=ART1eWJE3wDRHa6_QVa6Zjm9y96L_3XS8_FytVHreYsWpLPEzFLEfnugXrDBgbnZuug&fref=nf

0 comentários :